Crianças com guitarras

3 responses to “Crianças com guitarras

  1. Amigo Luís 🙂
    Até chamei o José e ficamos ambos de boca aberta !!!!!!!!
    Sabe que ele anda em aulas de viola clássica e cavaquinho?
    Ficamos absolutamente “esmagados” e deliciados com estes enormes talentos.

    Obrigada

    Beijinho amigo querido.

  2. Meus Bons Amigos FerNAnda e José,
    Ainda bem que gostaram pois na realidade estas crianças são um assombro. Mas para atingirem esta perfeição devem ter “sofrido” muito pois não é fácil atingir este virtuosismo sem muito esforço!
    No Dia Internacional da Amizade aproveito uma vez mais para lhes dedicar esta surpresa demonstrando a minha Amizade e Consideração pelo Casal Ferreira! Logo que possa darei aí um saltinho para nos vermos “olhos nos olhos”, não que seja preciso para cultivarmos e mantermos este são convivio ainda que virtual!
    Um beijinho e um abraço ambos muito amigos para o Casal.

  3. Amigo querido Luís!

    Desculpe a minha ausência, tenho estado mais fora do que dentro de casa 🙂
    Fiquei feliz por saber que esteve no seu Alentejo na Páscoa e que tudo corre bem.

    Beijinho e abraço do José.

Deixe uma Resposta

